set
QUARTA, 28 DE SETEMBRO DE 2022
SAÚDE
SECRETARIA DE SAÚDE PUBLICA E SANEAMENTO REALIZOU MAIS UM ENCONTRO COM O GRUPO DE COMBATE AO TABAGISMO

A Prefeitura Municipal de Messias Targino através da secretaria Municipal de Saúde Pública e Saneamento realizou mais um encontro com o grupo de combate ao tabagismo.

A ação aconteceu na última terça (27) e contou com a presença da Dentista, Márcia, que abordou o Câncer bucal. Durante a palestra o grupo pode aprender como o câncer se instala e se manifesta na cavidade oral de quem faz o uso contínuo do tabaco.

A dentista também demonstrou como fazer o auto exame para detecção do câncer oral e explicou o quanto esse exame é importante e que em qualquer caso suspeito procurar os dentistas das unidades.

Foi um momento de troca de conhecimento e aprendizado, fazendo com que essa ocasião tornasse mais leve e eficaz ao público.

#MessiasTargino #RioGrandeDoNorte #PMT #PrefMessiasTargino #TerraQueAGenteAma