Secretaria Municipal de Infra-Estrutura, Transportes e Serviços Públicos

Rua Jorge Teixeira - Alto do Bonito
MESSIAS TARGINO, RN | 59.775-000

Horário de Atendimento:

Segunda à Sexta de 08:00hs às 12:00hs (Manhã) e 14:00hs às 17:00hs (Tarde), exceto em feriados nacionais, estaduais e municipais.
Principais Atribuições e Competência::

A Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Serviços Público é o órgão responsável pela execução das atividades relativas à limpeza publica, pela conservação dos bens do patrimônio municipal, como um todo; pela concessão de licença para a construção de quaisquer obras no território municipal, urbana ou rural; pelo controle dos mercados, feiras livres e matadouros, enfatizando os cuidados com a arborização publica, bem como planejar, dirigir, executar, controlar e avaliar as ações setoriais a cargo do município relativas ao transporte, trânsito e tráfego do setor terrestre, especialmente no que se refere à infra-estrutura viária, estrutura operacional e logística, mecanismos de regulação e concessão de serviços.