Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer

Av. Miguel Arcanjo de Almeida, 468 - Centro
MESSIAS TARGINO, RN | 59.775-000

Horário de Atendimento:

Segunda à Sexta de 08:00hs às 12:00hs (Manhã) e 14:00hs às 17:00hs (Tarde), exceto em feriados nacionais, estaduais e municipais.
Principais Atribuições e Competência::

• Promover a elaboração de um programa anual de eventos desportivos.
• Promover e coordenar a realização de campeonatos e torneios desportivos.
• Propor e orientar a realização de eventos recreativos em datas comemorativas de acordo com o calendário anual.
• Formular políticas e propor diretrizes ao Governo Municipal voltadas à juventude.
• Desenvolver atividades junto a Juventude do Município, promovendo o desenvolvimento de estudos, pesquisas e debates sobre a vida e realidade dos jovens e sua formação como cidadãos.
• Formular e executar, direta e indiretamente, em parceria com entidades públicas ou privadas, programas, atividades e projetos voltados para os jovens
• Conscientizar os diversos setores da sociedade sobre a realidade da juventude, sobre os problemas que enfrenta, suas necessidades e potencialidades.
• Exercer outras atividades correlatas, especialmente as que lhe forem atribuídas pelo Chefe do Executivo Municipal.