PREFEITURA DE MESSIAS TARGINO PARTICIPA DO EVENTO DO TCE-RN EM MOSSORÓ

ADMINISTRAÇÃO | Publicada: 14/07/2023

📣🔍 O Tribunal de Contas do Estado traz mais conhecimento para a gestão pública! 🏛💼

Nos dias 12 e 13 de julho, Mossoró foi o palco do terceiro polo dos Encontros Regionais com Gestores Públicos Municipais, promovido pelo Tribunal de Contas através da Escola de Contas Professor Severino Lopes de Oliveira. Dessa vez, o evento contou com a presença e participação ativa de representantes de 30 municípios da região Oeste.

De Messias Targino estiveram presentes a Secretária de Finanças Isabelita Jales e a Secretária de Administração Joana Oliveira, João Paulo, Coordenador de RH, Wigno Bégno, Assessor de Licitação, além do Presidente da Câmara Municipal Francimar Ezequiel e a Contadora Clair Leitão com sua equipe.

Nesse encontro especial, o Tribunal proporcionou uma verdadeira imersão em temas cruciais para quem lida com administração pública e controle externo. A oportunidade única permite que gestores se atualizem sobre as melhores práticas no setor.

A busca por uma administração transparente e eficiente está mais forte do que nunca.

#TCE #EncontrosRegionais #GestãoPública #AdministraçãoEficiente

#MessiasTargino #RioGrandeDoNorte #PMT #PrefMessiasTargino Ver menos