PREFEITURA INICIA PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DO ESTUDANTE 2023

EDUCAÇÃO | Publicada: 18/08/2023

Dando início à programação da semana do estudante 2023! 🎉🎒 A última segunda-feira, 7, foi um dia especial para os alunos dos anos finais da nossa escola municipal, com uma visita ao corredor cultural da cidade. 🎨🌆

Na visita, nossos alunos mergulharam na riqueza artística e cultural que nossa cidade oferece. Os jovens puderam apreciar as pinturas que são verdadeiras referências de nossa cultura e arte local. Foi um momento de imersão, onde cada traço e cor contavam histórias fascinantes sobre nosso município.

Valorizar a cultura é essencial para a formação integral dos estudantes. Ao conhecerem as obras expostas pelo corredor cultural, eles expandiram seus conhecimentos sobre a identidade cultural de nossa comunidade. Acreditamos que essa experiência contribuirá para o desenvolvimento pessoal e acadêmico de cada um dos nossos alunos.

Compartilhar momentos como esse é uma forma de disseminar ainda mais o amor pela cultura em nosso meio educacional. Estamos ansiosos por todas as atividades incríveis que ainda estão por vir nesta semana tão especial!

#MessiasTargino #RioGrandeDoNorte #PMT #PrefMessiasTargino