PREFEITURA INICIA PROGRAMAÇÃO DO AGOSTO DOURADO

SAÚDE | Publicada: 25/08/2023

🌟 Agosto dourado: um vínculo de amor e saúde! ✨

A Prefeitura Municipal de Messias Targino, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou uma programação especial em prol do #agostodourado. 💛

E adivinha? Contamos com uma equipe incrível para esclarecer todas as dúvidas das futuras mamães! 👶💕 As nutricionistas Amélia e Ianca, as enfermeiras Patrícia e Amanda, juntamente com os dentistas Márcia e Lucas se uniram para ressaltar a importância do aleitamento materno.

Sabemos que o leite materno é um verdadeiro tesouro nutritivo para o crescimento saudável dos nossos pequenos. 🍼🌿 E é através desse vínculo único entre mãe e filho que garantimos não só nutrientes essenciais, mas também carinho e proteção.

Neste mês especial do Agosto Dourado, queremos incentivar cada gestante a entender como essa prática pode fazer toda a diferença na vida dos seus bebês. ❤️✨ E nada melhor do que contar com profissionais dedicados à saúde infantil para orientar cada passo dessa jornada!

#MessiasTargino #RioGrandeDoNorte #PMT #PrefMessiasTargino