PREFEITURA REALIZA AS FINAIS DO III CAMPEONATO DE FUTSAL DO PROJETO SAÚDE INFANTIL

ESPORTE | Publicada: 26/07/2023

🥇🏆 Brilhantemente encerramos o III Campeonato Interno de Futsal do Projeto Saúde Infantil! Na manhã de domingo, presenciamos jogos eletrizantes que consagraram nossos talentosos atletas. 🌟⚽️

Realizado pela Prefeitura Municipal de Messias Targino, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, esse tradicional campeonato se estabelece como uma vitrine incrível para os novos talentos do futsal local. É com muito orgulho que promovemos essa competição, proporcionando momentos inesquecíveis aos jovens e incentivando a prática esportiva.

Nossas finais foram marcadas por lances emocionantes e muita determinação dos times envolvidos. Os atletas demonstraram habilidade e paixão pelo esporte, deixando-nos ainda mais confiantes no futuro brilhante da nossa modalidade.

Agradecemos imensamente a todos os participantes, técnicos e torcedores que abrilhantaram esse evento com suas presenças. Vocês são essenciais para o sucesso dessa iniciativa!

Parabéns aos grandes vencedores! Vocês são motivo de inspiração para toda a comunidade esportiva local. Que essa conquista seja apenas o começo de uma jornada repleta de vitórias!

✨💪 Empenhados em transformar vidas através do esporte!

#MessiasTargino #RioGrandeDoNorte #PMT #PrefMessiasTargino