PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE KITs ESCOLARES PARA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

EDUCAÇÃO | Publicada: 18/04/2023

No início do ano letivo de 2023, a Prefeitura Municipal de Messias Targino, através da secretaria municipal de educação realizou a entrega de 700 kits escolares para todos os alunos da rede municipal de ensino. A ação teve como objetivo garantir o acesso de todos os estudantes aos materiais necessários para o desenvolvimento de suas atividades escolares.

Os kits foram compostos por itens essenciais, como cadernos, lápis, borracha, canetas, régua e outros materiais que serão utilizados ao longo do ano letivo. A iniciativa teve como objetivo incentivar a educação e garantir a igualdade de oportunidades a todos os alunos da rede municipal.

A entrega dos kits escolares é uma das ações da Prefeitura Municipal de Messias Targino que tem como objetivo melhorar a qualidade da educação na cidade. Com a iniciativa, a administração municipal busca garantir que todos os estudantes tenham acesso aos materiais necessários para o desenvolvimento de suas atividades escolares e, assim, possam ter um aprendizado mais efetivo e completo.

#MessiasTargino #RioGrandeDoNorte #PMT #PrefMessiasTargino #TerraQueAGenteAma