SECRETARIA DE AGRICULTURA PARTICIPOU DE REUNIÃO DA ASA MICROREGIONAL EM CARAÚBAS

AGRICULTURA | Publicada: 01/09/2023

A Prefeitura de Messias Targino, através da Secretaria de Agricultura participou no último dia 18, em Caraúbas, do Encontro Regional da ASA Microrregional do Médio Oeste Potiguar,  com a participação de representantes dos STRs e Sintrafs e  das Secretarias Municipais de Agricultura dos municípios de Campo Grande, Triunfo Potiguar, Messias Targino, Janduís, Patú, Almino Afonso, Olho D’água do Borges, Caraúbas e Rafael Godeiro e outros municípios da região.

Zé de Zezinho da equipe da secretaria de agricultura que participou da reunião informou que a principal discussão  foi sobre a convivência  no Semi-Árido. Na oportunidade, foi entregue o levantamento de Cisternas da 1º e 2º Água para a zona rural de Messias Targino.

Também foi discutido sobre o Encontro Estadual da Asa que será realizado esta semana em Mossoró e Conferencia Territorial de Segurança Alimentar e Nutricional, que vai acontecer no mês de setembro .

Além de Zé de Zezinho, Vera Lucia Dantas epresentante do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf), participou da reunião.

#MessiasTargino #RioGrandeDoNorte #PMT #PrefMessiasTargino