SEM FMP NÃO DÁ - DIA 30 MESSIAS VAI PARAR

ADMINISTRAÇÃO | Publicada: 01/09/2023

📢 DIA 30 MESSIAS TARGINO VAI PARAR! 🛑❗️

🏛️ Queridos munícipes, estamos aqui para lhes informar sobre um assunto de extrema importância que afeta diretamente a nossa cidade. No próximo dia 30, nós, da Prefeitura Municipal de Messias Targino, estaremos dando uma pausa em nossas atividades por falta do FPM (Fundo de Participação dos Municípios).

Calma, calma! Você deve estar se perguntando o motivo dessa situação tão urgente... Nós também nos questionamos diariamente e temos buscado soluções incansavelmente!

❌ Mas não podemos ignorar essa triste realidade. Sem o FPM, fica inviável manter os serviços essenciais funcionando adequadamente em nosso município. A saúde, a educação e tantas outras áreas importantes serão prejudicadas.

Contamos com a compreensão de todos nesse momento delicado. É hora de unirmos forças e cobrarmos soluções imediatas para garantir nosso direito ao desenvolvimento local.

🙏 Acreditamos que juntos somos mais fortes e que essa dificuldade será superada. Vamos lutar pelo bem-estar da nossa comunidade e pelo progresso do nosso amado município!

➡️ Compartilhe essa mensagem para conscientizarmos ainda mais pessoas sobre a importância do FPM e como ele impacta diretamente na qualidade de vida de todos nós! 💪✨

#MessiasTargino #RioGrandeDoNorte #PMT #PrefMessiasTargino Ver menos