Secretaria Municipal de Saúde Pública e Saneamento

Informações de Contato

Rua Miguel Arcanjo de Almeida S/N - Centro MESSIAS TARGINO/RN, 59.775-000
smsmessiastargino@gmail.com
Segunda à Sexta de 07:00hs às 13:00hs (Manhã) e 00:00hs às 00:06hs (Tarde), exceto em feriados nacionais, estaduais e municipais.

A Secretaria da Saúde é o órgão encarregando da promoção da assistência medica em geral à população do município; pelo encaminhamento da população necessitada aos postos de saúde, aos hospitais; aos serviços de pronto socorro de urgência; pela manutenção e conservação das unidades físicas dos postos, maternidades e hospitais; responsável pelo exercício da medicina preventiva; pelos serviços odontológicos e o controle e erradicação das endemias e apoio irrestrito no combate às epidemias; responsável pelo abastecimento d’água e saneamento básico, bem assim na fiscalização sanitária com abrangência no território municipal.